4 de jun de 2012

I Am Yours - Misty Edwards
















I Am Yours

Though I sleep, my heart is awake
Though It's night, on You I wait

(repeat)

It's been a long night, and I am weary
It's been a long time, and I am hungry
So I'll wait in the stillness again
I'll wait in the quiet again
For when I heard Your voice
When You said my name
When I heard Your voice
My heart it yearned

(repeat)

In the middle of the night
In the middle of the night
In the middle of the night
My heart it yearns

(repeat)

Though You're far away, still I'm here to say
I am Yours, I am Yours
And when You feel so far away, still I am here to say
I am Yours, I am Yours

(repeat)

And I pay my vows, no turning around
I burn the bridges that can't be found

(repeat)

For when I heard Your voice
And You said my name
When I heard Your voice
My heart it yearned
For You.

Eu Sou Teu

Embora esteja dormindo, meu coração está desperto
Embora seja noite, eu espero em Você

(repetir)

Tem sido uma longa noite, e eu estou cansado
Tem sido um longo tempo, e eu estou faminto
Então eu vou esperar na quietude novamente
Vou esperar tranquilo novamente
Pois quando eu ouvi a sua voz
Quando disse meu nome
Quando eu ouvi a sua voz
Meu coração ansiava
Por você

(repetir)

No meio da noite
No meio da noite
No meio da noite
Meu coração ansiava.

(repetir)

Embora Você esteja longe, ainda estou aqui para dizer
Eu sou Teu, Eu sou Teu
E quando você está tão longe, ainda estou aqui para dizer
Eu sou Teu, Eu sou Teu

(repetir)

E eu pago a minha promessa, não fico enrolando
Eu queimo as pontes que não podem ser encontradas

(repetir)

Pois quando eu ouvi a sua voz
E você disse o meu nome
Quando eu ouvi a sua voz
Meu coração ansiava
Por você.

Se Liga Pá